Tempo de leitura estimado: < 1 min.

A Missa Gnóstica

Liber XV ​Ecclesia Gnosticæ Catholicæ Canon Missæcomo editada de antigos documentos assírios e gregospelo Mestre Therion I – Sobre o mobiliário do templo No Leste, que é a …
Leia aqui

A Moral de Liber AL

A moralidade dentro de Thelema Cara Soror; Faze o que tu queres será o todo da Lei. Nenhum homem vivo pode apreciar melhor do que eu as dificuldades conectadas …
Leia aqui

Dever

Quais são os deveres dos seres humanos? Uma nota sobre as principais práticas de condutaa serem observadas por aqueles que aceitam a Lei de Thelema “Faze o …
Leia aqui

Liber AL vel Legis

sub figurâ CCXX Conforme entreguepor XCII = 418para DCLXVI Publicação da A∴A∴ Classe A ​Capítulo 1  1. Had! A manifestação de Nuit. 2. O desvelar da companhia do ceú. 3. Todo …
Leia aqui

LIBER CI

Uma Carta Aberta Àqueles Que Desejam Unir-se à Ordem Enumeração dos Deveres e Privilégios. Estes Regulamentos Entram em Vigor em Qualquer Distrito Onde a Afiliação à …
Leia aqui

Liber CXCIV

A Constituição da Ordo Templi Orientis Uma Intimação referindo-se à Constituição da Ordem Emitido por Ordem: BAPHOMET XI° O.T.O.,HIBERNIÆ IONÆ ET OMNIUMBRITANNIARUM, REX SUMMUS SANCTISSIMUS Toda província da O.T.O. …
Leia aqui

Liber CXXIV

Do Éden e do Carvalho Sagrado: e da Maior e Menor Hospitalidade da O.T.O. Uma Epístola de Baphomet aSua Excelência James Thomas Windram, Muito Santo, Muito …
Leia aqui

Liber LII

O Manifesto da Ordo Templi Orientis BAPHOMET XIº O.T.O.,HIBERNIÃ † IONÃ † ET OMNIUMBRITANNIARUM, REX SUMMUS SANCTISSIMUS, PAZ, TOLERÂNCIA, VERDADE:SAUDAÇÕES EM TODOS OS PONTOS DO TRIÂNGULO;RESPEITO É …
Leia aqui