Tempo de leitura estimado: < 1 min.

A Missa Gnóstica

Liber XV ​Ecclesia Gnosticæ Catholicæ Canon Missæcomo editada de antigos documentos assírios e gregospelo Mestre Therion I – Sobre o mobiliário do templo No Leste,…
Leia aqui

A Moral de Liber AL

A moralidade dentro de Thelema Cara Soror; Faze o que tu queres será o todo da Lei. Nenhum homem vivo pode apreciar melhor do que eu…
Leia aqui

Dever

Quais são os deveres dos seres humanos? Uma nota sobre as principais práticas de condutaa serem observadas por aqueles que aceitam a Lei de Thelema…
Leia aqui

Liber AL vel Legis

sub figurâ CCXX Conforme entreguepor XCII = 418para DCLXVI Publicação da A∴A∴ Classe A ​Capítulo 1  1. Had! A manifestação de Nuit. 2. O desvelar…
Leia aqui

LIBER CI

Uma Carta Aberta Àqueles Que Desejam Unir-se à Ordem Enumeração dos Deveres e Privilégios. Estes Regulamentos Entram em Vigor em Qualquer Distrito Onde a Afiliação…
Leia aqui

Liber CXCIV

A Constituição da Ordo Templi Orientis Uma Intimação referindo-se à Constituição da Ordem Emitido por Ordem: BAPHOMET XI° O.T.O.,HIBERNIÆ IONÆ ET OMNIUMBRITANNIARUM, REX SUMMUS SANCTISSIMUS…
Leia aqui

Liber CXXIV

Do Éden e do Carvalho Sagrado: e da Maior e Menor Hospitalidade da O.T.O. Uma Epístola de Baphomet aSua Excelência James Thomas Windram, Muito Santo,…
Leia aqui

Liber LII

O Manifesto da Ordo Templi Orientis BAPHOMET XIº O.T.O.,HIBERNIÃ † IONÃ † ET OMNIUMBRITANNIARUM, REX SUMMUS SANCTISSIMUS, PAZ, TOLERÂNCIA, VERDADE:SAUDAÇÕES EM TODOS OS PONTOS DO…
Leia aqui